Páginas

Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bom Dia!!


Meninas, quanto tempo não passo por aqui....tadinho tá abandonado...rs....
Mas a correria do dia dia e as mudanças que a vida nos leva a fazer...
nos deixa abandonar certos prazeres....
Agora alem do artesanato que vcs ja conhecem, me envolvi com decoração de festas infantis, um mundo magico, cheio de novidades, vou trazendo um pouquinho do meu trabalho para vcs conhecerem...
Esta foi uma mesa que montei no sábado passado das Ursinhas Rosa e Marrom

a primeira com um bolo falso confeccionado em tecido e a segunda ja com o bolo de verdade

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Alimentador para passaros....





Olá meninas, olha que legal que encontrei na net...
Uma alternativa artesanal e criativa com apenas
um espiral de caderno
podemos fazer um lindo alimentador para pássaros...
Eu adorei e vcs?

quinta-feira, 31 de maio de 2012



Bom dia Meninas!!
Que saudades de estar aqui com vcs...rs...
Como vcs sabem a minha vida agora é meu netinho, e estou adorando essa experiencia....rs...
Voltando agora aos pouquinhos com a festinha de 1 ano que estamos preparando para ele.
Podem deixar que não ficarei mais tão distante de vcs
bjs a todas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Olá!!!!!
Vim mostrar a vcs o meu netinho lindooo que chegou....
Que benção maravilhosa!!!!!!
por isso, tenho andado sumidinha,
mas morrendo de saudades de todas vcs....
Volto em breve com mais noticias.
bjs a todas

terça-feira, 31 de maio de 2011


Olha que lindinho é esse selinho
que ganhei da minha querida amiga Penha do
http://artesanatosdepenha.blogspot.com

Vamos as regrinhas:

1) Postar o link de quem mandou o selinho.
2) Indicar 8 amigas.
3) Postar o nome da pessoa que te indicou com o link do blog.
4) Avisar as indicadas.
5) Publicar as regras.

A minha indicação vai para as amigas

Helena Garcia - http://diaadiacorridinho.blogspot.com/
Leila - http://casadasbonecasdepanodeipiabas.blogspot.com/
Ana cléia - http://cleacroche.blogspot.com/
Neli Rodrigues - http://caprichosbyneli.blogspot.com/
Shirley Pereira - http://coisinhasdashirley.blogspot.com/
Raquel - http://bonecarts.blogspot.com/
Lin Sousa - http://linsousa.blogspot.com
Rita de Cassia - http://www.minhasgostosuras.com/

Bjs a todas!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Troquinha de inverno...


Olha que delicia de troquinha.....
vamos? Bora nessa!
Bjs

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pudim de Leite......


Que tal Um delicioso pudim de leite
pra alegrar essa quarta-feira?...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Até que enfim, consegui postar alguma foto, estou aqui a horas....rs....
As imagens não ficaram boas, mas domingo que vem tem mais e tento fotos melhores....
Mas da prat er uma ideia de como foi.....



Um bolo de fraldas...















As Lembrancinhas sachês de ursinhos.....

Boneca em biscuit, imitando a filhota, em cima de deliciosos cup cakes.....

Caixinhas surpresas....

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oiieeeeeeeeeee!!!!!!
Voltei!
Deixei o desanimo de lado e voltei a ativa.
Quero agradecer as amigas que com muito carinho
enviaram msg e e-mail....
e especial a Helena Garcia e a Penha Albert...

Ontem foi o chá de bebê da filhota,
na correria fiz alguns mimos pra festinha,
mas não estou conseguindo postar as imagens
pra vcs verem...
Vou ficar aqui tentando....
Bjs