Páginas

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um novo Dia....


Um novo ano recomeça!
Cheio de sonhos, vontades e de grandes realizãoes....
O ano que se passou, passou
alguns momentos bons,
outros nem tão bons assim...
Mas o importante é que chegamos ao fim e
animados pra um novo recomeço...
Para mim esse ano chegara com muitas alegrias
a chegada do meu neto ( neta ) não sei!
e um projeto de muitos anos,
que a abertura do curso de artesanato,
Estou muito feliz em voltar a dar aulas novamente.
Esse ano quero contar muito com a presença de vcs
que na verdade foram minhas maiores incentivadoras....
E é com muito carinho que venho dizer o meu
MUITO OBRIGADO!

2 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Ana Lúcia querida !!

ôoooo, amiga, como é bravo essa história de tirar o útero e os ovários, né? menina, como a gente muda, de humor, de disposição, de libido, de tudo....rsrsrsrsrs..um horror, né? Eu não quis agravar mujito minha opinião no post , mas acho que foi uma das piores coisas que me aconteceu,sabia???
Ana, adorei te conhecer e a partir de agora vamos sempre nos falar,tá?
Vou linkar seu blog lá no mue e assim a gente não se perde de vista!!!

Querida, o que mais tem me ajudado a vencer a depressão e a ansiedade é a minha vida com Deus...tenho buscado ajuda nELE ( em Jesus) entregando todos os dias minha vida no Seu Plano e pedindo a ELE forças e alegria vinda DELE pra vencer cada dia!! Busque a Deus, vc vai ver como vai melhorar! Somente pela oração conseguiremos vencer !

UM beijo grande cheio de carinho!!

Um Feliz 2011 cheinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida eu é claro que deve estar aqui em Ipiabas mas aqui está chovendo muito e por essa razão a moça não deve ter vindo aqui, eu vou procurar saber, ou veio e eu não ouvi porque, fico no atelier as vezes não dá para escutar não se preocupe, eu sei que mandou vou colocar seu nome lá e depois que tirar fotos, ai vou adicionar link das parceiras, te agradeço de coração sua colaboração, ontem choveu demais aqui está uma coisa e parece que ai também esse lugar que eu amo bjs fique com Deus Leila

Postar um comentário